VOL. 01 - NOITE 06

Perto da água antes de partir


OBJETIVO: Aumentar o acervo de imagens

PONTOS DE ATENÇÃO: Risco de cabeça d'agua / solo extremamente liso

 

 

Última noite, o tempo está cada vez mais fechado,  as janelas no céu parecem cada vez mais raras e amanhã pego a estrada. Por isso, não está nos meus planos varar a noite caçando estrelas. Vou até o Parque fazer exclusivamente as imagens da água, que sinto estar ainda faltando.


20:00hs - Entro no Parque, pego os equipamentos e vou descendo o canion, beirando o rio. Localizo alçguns pontos interessantes e faço algumas sequências com a água.  Durante o dia, minha esposa me mandou uma mensagem, comunicando o falecimento da mãe de um querido tio. Durante a espera dessas sequências, observando o céu,  faço pensamentos  por ela.


Já me sinto extremamente cansado, parece  que a parte psicológica já sente que estou no fim da jornada. O tempo muito fechado deixa tudo extremamente soturno a minha volta, lembro de casa, de minha esposa, familia, amigos... Olho para a continuação do cânion, os galhos desenhados no escuro, o teto de nuvens pretas, respiro fundo, inspirando bastante ar, bem cansado. Falo para mim mesmo "Está bom já, acabou, vou pra casa!'


00:35hs - Chego na pensão e, antes de descansar, deixo bem encaminhada a arrumação de tudo para carregar o carro e partir no dia seguinte.

 

2017 © por Gustavo Massola